Secretaria de Assistência Social lança edital para processo seletivo de estágio curricular não remunerado

publicado: 30/03/2015 13h28,
última modificação: 30/03/2015 13h28

Iniciativa visa preparar estudantes matriculados em instituições de ensino superior

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou hoje (30), o edital para o processo seletivo de estágio curricular não remunerado. A iniciativa visa a preparação para o trabalho produtivo de estudantes matriculados em instituições de ensino superior, de acordo com as vagas disponíveis pelos setores das unidades públicas vinculadas à Secretaria. As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 10 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis. O edital convocatório, com todos os detalhes sobre a seleção, está disponível na edição de hoje, do Diário Oficial dos Municípios/Amupe (www.diariomunicipal.com.br/amupe).

O processo seletivo obedecerá três etapas. A primeira, corresponde a verificação de período na universidade, compatível com o período de estágio, a ser comprovado pelo aluno através de documentação emitida pela instituição, liberando o mesmo para inscrição nos campos de estágio. A segunda, será a prova escrita de conhecimentos específicos e de acordo com a atividade de estágio, e, a terceira etapa, corresponde a entrevista com os supervisores de campo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar na Secretaria, envelope lacrado contendo, ficha de inscrição preenchida (disponível no link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/processo-seletivo/), cópias do RG e do CPF, declaração de matrícula no curso, entre outros. A prova escrita será realizada no dia 18 de abril, com local ainda a ser divulgado. O resultado final com local e data da entrevista sairá no dia 06 de maio.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)