Secretaria de Assistência Social inicia divulgação de balanço de ações

publicado: 16/12/2016 16h00,
última modificação: 16/12/2016 16h00

Encontro contou com a presença de conselheiros municipais, servidores da Secretaria de Assistência Social e sociedade civil

por DANIELA BATISTA

A Secretaria de Assistência Social realizou pela manhã desta sexta-feira (16) um evento para a prestação de contas de todo o serviço realizado no ano de 2016. O momento ocorreu no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e teve a presença de conselheiros municipais e servidores da Secretaria. Mais de 150 pessoas compareceram ao encontro.

Durante a reunião, os coordenadores dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) apresentaram as atividades que foram realizadas durante o ano de 2016. Os números de beneficiados nos programas oferecidos pela pasta também foram divulgados pelos coordenadores dos projetos.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, falou sobre a satisfação em ver o resultado das atividades promovidas ao longo do ano de 2016. “A sensação é de dever cumprido. É uma alegria de saber que o trabalho deu certo. Fico muito feliz em ver tantas ações realizadas em todos os Cras’s, Centro Especializados de Assistência Social e Centros de Acolhimento. Essas apresentações foram apenas um resumo das ações que nós fizemos durante o ano inteiro. Estou muito satisfeita com as equipes”, pontuou.

Uma segunda etapa dessa reunião de balanço será realizada durante o mês de janeiro de 2017, na Casa dos Conselhos de Garanhuns. Desta vez, serão divulgados os serviços em relação ao setor financeiro.

4 (Copy)

8 (Copy)