GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Secretaria de Assistência Social entrega equipamentos para operação do “Módulo Prontuário Suas Digital”

Assistência Social e Direitos Humanos

Secretaria de Assistência Social entrega equipamentos para operação do “Módulo Prontuário Suas Digital”

Algumas unidades receberam notebooks e outros equipamentos serão entregues até o fim deste ano A Secretaria de Assistência Social realizou, nessa segunda-feira (03), um encontro técnico para operacionalização do “Módulo Prontuário Suas Digital”. O sistema foi implantado pelo Governo Municipal no...

Publicado em

Algumas unidades receberam notebooks e outros equipamentos
serão entregues até o fim deste ano

A Secretaria de Assistência Social realizou, nessa segunda-feira (03), um encontro técnico para operacionalização do “Módulo Prontuário Suas Digital”. O sistema foi implantado pelo Governo Municipal no mês de setembro. Os seis Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns e a “Casa dos Conselhos” receberam notebooks. Outros equipamentos já foram entregues ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e ao Abrigo Abraçar.

De acordo com a Secretaria, esta foi a primeira etapa do processo de modernização tecnológica das unidades de proteção social básica e especial e dos órgãos de controle social. “Até o término do exercício de 2014, outros equipamentos serão entregues, como impressoras, tablets, data-shows, telões, dependendo da necessidade de cada unidade. Esses aparelhos possibilitarão melhores condições de trabalho para as equipes e mais qualidade no serviço prestado à população”, frisou a diretora do Departamento de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Elisângela Lima.

Os servidores que vão operar o sistema já iniciaram os treinamentos e, durante o mês de novembro, os mesmos contarão com um ciclo de capacitação continuada. “O ponto forte desse prontuário é descentralizar os serviços, dando mais agilidade aos técnicos para que possam acessar esse sistema de gestão facilitando também o acesso aos dados de cada garanhuense”, destacou a secretária de Assistência Social, Célia Sobral.

Secretaria de Assistência Social entrega equipamentos para operação do “Módulo Prontuário Suas Digital”


Texto: Samara Pontes
Fotos: Secretaria de Assistência Social
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste