Secretaria de Assistência Social encerra programação comemorativa ao Dia das Crianças

publicado: 29/10/2015 15h43,
última modificação: 29/10/2015 15h44

As comemorações se encerraram na manhã de hoje (29)

O mês das crianças, em Garanhuns, foi comemorado com diversas brincadeiras e ações educativas entre as crianças e adolescentes que são atendidas pela Secretaria de Assistência Social, por meio dos seis Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) os dois Abrigos e os Centros de Convivências espalhados no município. As festividades aconteceram durante todo o mês de outubro e se encerraram na manhã de hoje (29) no Cras Bela Vista e Cras Quilombo.

As crianças e adolescentes que são assistidas por esses centros participaram de diversas ações educativas e sociais. Distribuição de lanches, doces, várias brincadeiras, bingos, oficinas de massinha de modelar, visitas a estabelecimentos de beleza e lanchonetes, passeios a fazendas.

“Esse ano, inovamos quanto a programação alusiva ao Dia das Crianças, não nos atemos apenas ao dia 12 de outubro. Dedicamos todo esse mês para proporcionar às nossas crianças e adolescentes, momentos mais divertidos fazendo uma programação diferenciada nos locais onde elas são habitualmente acompanhadas. Elas adoraram”, comenta a secretária de Assistência Social, Célia Sobral.

unnamed (8) unnamed (2) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6)


Texto: Luanny Porto
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Fotos: cedidas pela Secretaria de Assistência Social
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)