GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher visita comunidades de Garanhuns em projeto itinerante

Mulher

Secretaria da Mulher visita comunidades de Garanhuns em projeto itinerante

‘Quarta tem lei’ é uma parceria com a Delegacia da Mulher de Garanhuns 11 de janeiro de 2019 O Quarta Tem Lei é um projeto idealizado pela Secretaria Municipal da Mulher (Secmul), em parceria com a Delegacia da Mulher de...

Publicado em

‘Quarta tem lei’ é uma parceria com a Delegacia da Mulher de Garanhuns

11 de janeiro de 2019

O Quarta Tem Lei é um projeto idealizado pela Secretaria Municipal da Mulher (Secmul), em parceria com a Delegacia da Mulher de Garanhuns, que tem visitado bairros e comunidades de Garanhuns durante as quartas-feiras. A secretária da Mulher, Walkíria Alves, esteve presente na Associação Aluízio Pinto, na tarde de ontem (10), juntamente com a delegada da Mulher, Débora Bandeira, para um momento de elucidação a respeito dos trabalhos de combate à violência contra a mulher, desenvolvidos pela Secmul e Delegacia da Mulher.

Segundo a titular da pasta, a ação itinerante tem o objetivo de aproximar os orgãos da população. “O projeto surgiu pela necessidade de levar informações para a população sobre as formas de violência contra a mulher e também, dos serviços que a secretaria e delegacia dispõem. Nós já visitamos o bairro Massaranduba e o Jardim Petrópolis, e ainda pretendemos visitar todas as comunidades de Garanhuns”, explicou Walkíria.

De acordo com a delegada da Mulher, Débora Bandeira, o projeto tem apresentado efeitos positivos. “Nós analisamos as demandas das ocorrências de violência contra a mulher de cada localidade de Garanhuns e estamos visitando as comunidades que possuem maior número. É um trabalho extremamente gratificante estar perto das comunidades porque somos operadores da lei e temos o dever de levar o conhecimento para a população. Após nossas visitas, muitas pessoas têm procurado tanto a delegacia quanto a secretaria”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Daniela Batista (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria da Mulher
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste