GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher realiza visita exploratória a Colônia Penal Feminina de Buíque

Mulher

Secretaria da Mulher realiza visita exploratória a Colônia Penal Feminina de Buíque

Um dos objetivos da ação foi dar início ao processo interventivo da OAB/Mulher por SAMARA PONTES 15 de fevereiro de 2016 A Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns realizou, na manhã de hoje (15), uma visita exploratória a Colônia Penal...

Publicado em

Um dos objetivos da ação foi dar início ao processo interventivo da OAB/Mulher

por SAMARA PONTES
15 de fevereiro de 2016

A Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns realizou, na manhã de hoje (15), uma visita exploratória a Colônia Penal Feminina de Buíque (PE). A visita teve o intuito de dar início ao processo interventivo da OAB/Mulher e a construção do plano de ação da iniciativa. Estiveram presentes, na ocasião, a secretária da Mulher, Eliane Simões; a diretora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), Rosário Sarduy, e a coordenadora do Cram, Walkiria Alves.

“Essa foi a nossa segunda visita ao presídio. Mais uma vez fomos muito bem recebidas e conversamos com algumas detentas que não possuem advogados e estão precisando que seus processos sejam revistos. É nossa responsabilidade acompanhar esses casos, já que essas mulheres são do nosso município”, ressalta Eliane Simões.

A OAB/Mulher foi lançada no mês de novembro em Garanhuns, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional do município. A ação tem como objetivo assistir às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, através das advogadas que compõem o órgão, bem como acompanhar outras demandas jurídicas das detentas de Garanhuns que se encontram no presídio de Buíque.
OABMULHER imagem
Imagens: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste