GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher realiza roda de diálogo em Companhia Eletromecânica de Garanhuns

Mulher

Secretaria da Mulher realiza roda de diálogo em Companhia Eletromecânica de Garanhuns

Funcionários da Ceneged receberam orientações sobre questões relacionadas à violência de gênero A Secretaria da Mulher de Garanhuns realizou na manhã de hoje (21), na Companhia Eletromecânica e Gerenciamento de Dados (Ceneged), uma roda de diálogo preventiva e informativa para...

Funcionários da Ceneged receberam orientações sobre questões relacionadas à violência de gênero

A Secretaria da Mulher de Garanhuns realizou na manhã de hoje (21), na Companhia Eletromecânica e Gerenciamento de Dados (Ceneged), uma roda de diálogo preventiva e informativa para alguns eletricistas que trabalham na empresa. O momento levou aos funcionários, reflexões a cerca da violência contra a mulher e suas especificidades.

Na ocasião, o major Hudson Moura ministrou uma breve palestra dando exemplos de sua própria vida conjugal e repassando conselhos aos demais para que pudessem colocar em prática tudo o que foi mencionado. “A mulher tem que ser bem tratada sempre. Não é por que você é casado que vai deixar de tratar sua esposa como antes. O casamento tem que ser um namoro eterno e o amor precisa ser cultivado todos os dias”, enfatiza o major.

A psicóloga e coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), Walkiria Alves, também conversou com os funcionários da Ceneged, explicando quais os tipos de violência e de que forma as mesmas podem ser combatidas. “Nós queremos apresentar a vocês que a Lei Maria da Penha não é contra o homem e sim contra o agressor. A parceria de todos é de suma importância para nos ajudar a combater essa covardia”, finaliza a profissional.

IMG_0193 IMG_0190 IMG_0197


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste