GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher realiza roda de conversa no Vale do Mundaú

Mulher

Secretaria da Mulher realiza roda de conversa no Vale do Mundaú

Associação das Mulheres “Bem-Vindas” receberam diversas orientações sobre a violência contra a mulher Na tarde de ontem (07), a Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul), realizou mais uma roda de conversa. Pela primeira vez, a equipe da Secmul esteve na...

Publicado em

Associação das Mulheres “Bem-Vindas” receberam
diversas orientações sobre a violência contra a mulher

Na tarde de ontem (07), a Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul), realizou mais uma roda de conversa. Pela primeira vez, a equipe da Secmul esteve na comunidade do Vale do Mundaú, na Associação das Mulheres “Bem-Vindas”, para apresentar, entre outros assuntos, qual o papel da Secretaria, os serviços e atendimentos ofertados, além dos tipos de violência cometidos contra as mulheres.

O momento também serviu para apresentar a OAB/Mulher, ação que tem como objetivo assistir às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, através das advogadas que compõem o órgão, bem como acompanhar outras demandas jurídicas das detentas de Garanhuns que se encontram no presídio de Buíque. Além disso, as mulheres da comunidade aproveitaram para tirar diversas dúvidas sobre seus direitos.

Campanha do Laço Branco – A Secretaria da Mulher também iniciou essa semana, a Campanha do Laço Branco – Homens pelo fim da violência contra a mulher. A campanha tem como objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher. Para este ato, a Secmul conta com a parceria da Polícia Militar.

Secretaria da Mulher realiza roda de conversa no Vale do Mundaú 2 Secretaria da Mulher realiza roda de conversa no Vale do Mundaú 3 Secretaria da Mulher realiza roda de conversa no Vale do Mundaú


Texto e fotos: Samara Pontes
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste