GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher realiza primeira reunião do ano com a Polícia Militar

Mulher

Secretaria da Mulher realiza primeira reunião do ano com a Polícia Militar

Momento teve o intuito de fortalecer a parceria no combate à violência contra a Mulher Por Samara Pontes A Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns realizou, na manhã de hoje (03), uma reunião com o objetivo de fortalecer a parceria...

Momento teve o intuito de fortalecer a parceria no combate à violência contra a Mulher

Por Samara Pontes

A Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns realizou, na manhã de hoje (03), uma reunião com o objetivo de fortalecer a parceria entre a pasta e a Polícia Militar (PM). O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel Ely Jobson, e o Major Hudson Moura participaram do momento. A ocasião também serviu para redimensionar as ações como Whatsapp Mulher e Patrulha Cidadã, com o intuito de atender, de maneira ainda mais eficaz, às mulheres que necessitam dos serviços.

Na reunião, ficou definido que será realizada, no próximo dia 18 de fevereiro, uma grande roda de diálogo com os soldados da Polícia Militar, que atuam no resgate às mulheres que sofreram algum tipo de violência. Os mesmos vão participar de um treinamento conduzido pela equipe técnica da Secmul.

“Outro assunto que salientamos na reunião foi o grande número de trotes que a PM recebe todos os dias. Esse ato irresponsável vem se agravando e atrapalha o trabalho da Polícia no recebimento de denúncias. De acordo com o comandante, cerca de 60% das ligações que são recebidas são trotes. Vidas poderiam ser salvas se esse tempo não fosse perdido”, destacou a secretária da Mulher, Eliane Simões.

9d902b8d-7792-49c0-9465-49433d869a4e


Fotos: Divulgação
Data: 03/02/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste