GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher prorroga inscrições para estágio em Psicologia e Serviço Social‏

Mulher

Secretaria da Mulher prorroga inscrições para estágio em Psicologia e Serviço Social‏

As inscrições podem ser efetivadas até 05 de fevereiro por Samara Pontes A Secretaria da Mulher (SecMul) informa que as inscrições para o processo seletivo de estágio curricular não remunerado, destinado a  estudantes de Psicologia e Serviço Social, foram prorrogadas....

As inscrições podem ser efetivadas até 05 de fevereiro

por Samara Pontes

A Secretaria da Mulher (SecMul) informa que as inscrições para o processo seletivo de estágio curricular não remunerado, destinado a  estudantes de Psicologia e Serviço Social, foram prorrogadas. O objetivo da seleção é preparar o profissional para o trabalho produtivo nas atividades da Secretaria. Agora, os interessados devem se inscrever até o dia 05 de fevereiro. O edital pode ser acessado pelo endereço: https://www.garanhuns.pe.gov.br/processo-seletivo-de-estagio-curricular-nao-remunerado-da-secretaria-da-mulher/.

Para participar, é necessário que o futuro estagiário esteja regularmente matriculado em universidades, sejam elas públicas ou privadas. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na sede da SecMul, localizada na avenida Frei Caneca, nº 344, bairro Heliópolis, das 8h às 14h.

Os interessados devem comparecer ao local, munidos da ficha de inscrição – disponível no portal do Governo Municipal -, previamente preenchida e anexada aos seguintes documentos: cópias legíveis do RG e CPF, declaração de matrícula do curso específico, comprovante emitido pela unidade de ensino, atestando que será responsável pelo custeio do seguro de estagiário enquanto o aluno permanecer no campo de estágio da Secretaria. Para o candidato com deficiência, é necessário que, além dos documentos citados, o mesmo apresente laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID, quando for o caso.


Imagem: Divulgação
Data: 19/01/2015
Atendimento à imprensa:
(87)3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste