GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher oferece oficina de qualificação e empreendedorismo

Mulher

Secretaria da Mulher oferece oficina de qualificação e empreendedorismo

Iniciativa visa contribuir com o mercado de trabalho de Garanhuns O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, abriu vagas para uma oficina sobre qualificação e empreendedorismo. Voltada para o...

Iniciativa visa contribuir com o mercado de trabalho de Garanhuns

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, abriu vagas para uma oficina sobre qualificação e empreendedorismo. Voltada para o público feminino, a oficina será realizada no dia 26 de agosto. Serão oferecidas vagas paras duas turmas, distribuídas entre os turnos da manhã e tarde. A primeira será das 9h às 11h e a segunda das 13h às 15h, no auditório da Secretaria de Educação de Garanhuns, localizada na rua Siqueira Campos, nº 77, no centro da cidade.

Graduada em Pedagogia, com mestrado em Sociologia do Trabalho e doutoranda em Políticas Públicas, Tereza Jacinta, será a ministrante. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria da Mulher de Garanhuns, localizada na avenida Frei Caneca, nº 344, bairro Heliópolis, ou por meio do telefone (87) 3762-9115. As vagas são limitadas.

A secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Vilar, fala sobre a finalidade da iniciativa. “Essa oficina tem o objetivo de qualificar nossas munícipes para o ingresso no mercado de trabalho. O mercado está cada dia mais exigente, o que torna ainda mais necessário”, comenta. Ao final da oficina, as participantes receberão certificados de participação confeccionados pela Secretaria Estadual (alunas de cursos universitários receberão hora/aula de 5h).


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste