GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher lança plano “Cidade Segura”

Mulher

Secretaria da Mulher lança plano “Cidade Segura”

A Secretaria da Mulher de Garanhuns lança, oficialmente, nesta sexta-feira (13), o Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero. A iniciativa consiste numa pactuação de nove pastas do Governo Municipal, em parceria com os poderes Legislativo e Judiciário, para execução...

Publicado em

A Secretaria da Mulher de Garanhuns lança, oficialmente, nesta sexta-feira (13), o Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero. A iniciativa consiste numa pactuação de nove pastas do Governo Municipal, em parceria com os poderes Legislativo e Judiciário, para execução de ações conjuntas de prevenção à violência contra a mulher, tornando o município mais seguro de se viver. Na ocasião, também será assinado o decreto de implantação do projeto “Maria da Penha vai à Escola”, que já vem sendo vivenciado, de maneira pontual, desde o ano de 2013.

O evento, que acontece a partir das 9h, no fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado na avenida Rui Barbosa, nº 479, bairro Heliópolis, contará, ainda, com uma palestra da advogada Jéssica Barbosa, da ActionAid Brasil – organização sem fins lucrativos cujo trabalho atinge cerca de 15 milhões de pessoas em 45 países -, sobre políticas públicas de segurança.

Serviço: Lançamento do Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero e oficialização do projeto “Maria da Penha vai à Escola”
Data: 13 de novembro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação/Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste