Secretaria da Mulher lança OAB/Mulher em Garanhuns

publicado: 24/11/2015 10h15,
última modificação: 24/11/2015 10h15

O município foi representado pela servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Priscila Belens

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, realiza hoje (24), às 19h, no auditório do Garanhuns Palace Hotel, o lançamento da OAB/Mulher, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Garanhuns. Na ocasião, será ministrada a palestra “Educar para nunca mais: As questões de gênero e direitos humanos”, conduzida pela mestra em Educação pela UFPE, Karinny Oliveira.

Karinny também é membro do Instituto Maria da Penha e ativista dos direitos humanos e dos direitos da mulher vítima de violência doméstica e familiar. No evento, a palestrante trará um importante referencial sobre a questão da equidade de gênero. A iniciativa também disponibilizará certificado aos participantes com carga horária de 06 horas/aula. As inscrições podem ser realizadas no local.

A OAB/Mulher é uma ação que tem como objetivo assistir às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, através das advogadas que compõem o órgão, bem como acompanhar outras demandas jurídicas das detentas de Garanhuns que se encontram no presídio feminino de Buíque.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação