GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Secretaria da Mulher intensifica ações preventivas em Garanhuns

Mulher

Secretaria da Mulher intensifica ações preventivas em Garanhuns

Equipes atuam conscientizando em unidades de saúde do município da ASSESSORIA DE IMPRENSA Dando continuidade às atividades de combate à violência contra mulher no município, a Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul) deu início, na manhã desta segunda-feira (18), à...

Publicado em

Equipes atuam conscientizando em unidades de saúde do município

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

Dando continuidade às atividades de combate à violência contra mulher no município, a Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul) deu início, na manhã desta segunda-feira (18), à ação “Movimento”, que visa levar informações acerca do tema ao máximo de mulheres, sendo elas residentes, ou não, no município.

O Hospital Regional Dom Moura (HRDM) foi o primeiro local a receber as ações da equipe, que esteve presente em várias alas da unidade, como recepções da emergência, maternidade e na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além do material informativo distribuído, as mulheres presentes no hospital puderam ouvir breves palestras que elucidaram o tema, esclarecendo os seus direitos, e evidenciando a existência da Secretaria da Mulher, órgão que dispõe de um atendimento especializado para as mulheres que estão enfrentam situações de violência doméstica e familiar.

Durante a semana, localidades como o Expresso Cidadão, Centro de Especialidade em Saúde da Mulher e da Criança de Garanhuns (Cesmuc), Núcleo de Assistência à Saúde de Garanhuns (Nasg) e outras unidades básicas de saúde da família devem receber as ações, que acontecem sempre pela manhã.

IMG_0811 IMG_0810 IMG_0813


Fotos cedidas pela Secretaria da Mulher
Data: 18/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste