Secretaria da Mulher de Garanhuns participa de seminário em Recife

publicado: 23/09/2014 12h39,
última modificação: 23/09/2014 12h39

O Governo Municipal vem se destacando nas questões relacionadas à mulher. Nesse último sábado (20), a diretora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), Maria do Rosário Sardy, participou de um seminário com o tema “Os Desafios de Gênero em Projetos de Desenvolvimento”, realizado no auditório Barbosa Lima Sobrinho, na Universidade de Pernambuco (UPE), em Recife.

A temática do seminário envolveu a valorização das profissões para a mulher, e a reestruturação dos cursos universitários quanto à questão da discussão de gênero/sexualidade, por ser um dos caminhos para o desenvolvimento das mudanças sociais. Rosário expõe o intuito de sua participação no seminário. “Esse momento foi bastante importante para nós do Cram, pois temos o interesse de sempre estar inseridas em eventos que envolvam as políticas públicas de gênero, buscando promover mudanças sócias”, comentou.

Texto: Ruthe Santana
Foto: Divulgação