GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Sebrae realiza oficinas para pequenos empreendedores

Desenvolvimento Econômico

Sebrae realiza oficinas para pequenos empreendedores

Atividades orientam sobre preço, vendas e marketing para o sucesso da Assessoria de Imprensa O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece durante o mês de maio...

Publicado em

Atividades orientam sobre preço, vendas e marketing para o sucesso

da Assessoria de Imprensa

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece durante o mês de maio várias oficinas e palestras visando aprimorar a qualificação de pequenos empreendimentos. Os encontros acontecerão em três oportunidades e seguem até o dia 24 de maio. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas no local, mediante a apresentação de identidade e CPF.

As oficinas buscam capacitar os pequenos negócios, sejam eles empresas com ponto fixo ou ambulantes que realizam vendas em domicílios. No dia 17 de maio, a oficina “Sei Formar Preço” tem como objetivo compreender a maneira adequada e reconhecer a importância da formação de preços para cada negócio – o momento acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que fica localizada na praça João Pessoa, no Centro da cidade.

A oficina “Sei Vender” vai contribuir para que o micro empreendedor individual se utilize do marketing para aumentar e/ou qualificar suas vendas, melhorando seus resultados. O encontro será no auditório do Sebrae Garanhuns, localizado na avenida Rui Barbosa, localizada no bairro Heliópolis, nº 671. No mesmo local, também ocorre a palestra “7 Passos para o Sucesso”, que deve orientar sobre Localização da empresa, atenção ao cliente, preço, marketing dos produtos e serviços, análise de concorrência, inovação e saber administrar.


Foto: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste