GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Sala do Empreendedor amplia número de atendimentos em 2019

Desenvolvimento Econômico

Sala do Empreendedor amplia número de atendimentos em 2019

Ação é parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae Garanhuns 19 de fevereiro de 2019 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem melhorado cada vez mais o atendimento aos microempreendedores individuais (MEI) na Sala do Empreendedor, que realiza serviços...


Ação é parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae Garanhuns

19 de fevereiro de 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem melhorado cada vez mais o atendimento aos microempreendedores individuais (MEI) na Sala do Empreendedor, que realiza serviços exclusivos, além de processos de abertura de empresas, regularização e baixa. A ação é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Garanhuns) e em 2018, chegou a aproximadamente mil atendimentos. Este ano, os serviços já chegaram a 440 pessoas atendidas.

“Cada microempreendedor atendido traz um ganho ainda maior para a cidade. Estas empresas criadas geram mais empregos e oportunidades para os garanhuenses, trazendo renda e movimentando a economia local. A Sala do Empreendedor é um serviço público que sai da passividade e vai diretamente ao encontro da população empreendedora do município. O espaço procura informar e orientar os serviços de forma objetiva, simples e eficaz”, salientou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins.

A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, próximo a Praça Dom Moura, bairro São José. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outras informações podem ser encontradas no telefone (87) 3762-1754.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)

Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste