RUAS DO INDIANO RECEBEM PAVIMENTAÇÃO INTERTRAVADA

publicado: 08/07/2014 13h55,
última modificação: 07/11/2014 14h03

Ao todo, quatro ruas serão contempladas com o serviço

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, continua executando o calendário de obras para melhoria da infraestrutura. Desta vez, a implantação de pavimentação beneficiou a Rua 12 de outubro e a Rua Manoel Cipriano Cruz, ambas localizadas na comunidade Indiano, no bairro Severiano Moraes Filho. Mais duas vias da localidade devem começar a receber o serviço.

Utilizando da pavimentação intertravada – que são pedras pré-moldadas, muito comuns em grandes cidades do Brasil e de fora do país -, as vias começam a ganhar um novo aspecto físico. “A rua aqui era no barro, na lama. Eu reclamava muito, mas graças a Deus agora melhorou. Está aprovado”, relata dona Francina Rodrigues dos Santos (foto), de 77 anos de idade, moradora da Travessa 12 de outubro há nove anos.

Na Manoel Cipriano Cruz, conhecida pelos moradores como a antiga Travessa do Índio, a comemoração é da dona de casa Ivaneide Pereira dos Santos. Segundo ela, o excesso de buracos atrapalhava o acesso das pessoas e dos veículos. “Só tinha barro e buraco. Estávamos na lama mesmo. Agora com esse calçamento está muito bom, melhorou 100%”, completa a garanhuense, que mora no local há 20 anos.


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG