GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Rua Quinze de Novembro passará por modificações de trânsito

AMSTT

Rua Quinze de Novembro passará por modificações de trânsito

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que, após estudo técnico, visando dar maior fluidez ao trânsito na rua Quinze de Novembro, área central de Garanhuns, algumas modificações passarão a valer a partir da próxima quinta-feira (12),...

Publicado em

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que, após estudo técnico, visando dar maior fluidez ao trânsito na rua Quinze de Novembro, área central de Garanhuns, algumas modificações passarão a valer a partir da próxima quinta-feira (12), sendo elas:

– O semáforo do cruzamento da rua Ferreira de Azevedo com a rua Quinze de Novembro (esquina do Supermercado Bonanza) será desativado, passando o trânsito a ser livre por quem utiliza a via.

– O sentido da via, entre as ruas Ferreira de Azevedo e a Quinze de Novembro, será invertido. Ao invés de descer, os condutores subirão à rua Ferreira de Azevedo; ou seja, os condutores que transitarem pela rua Quinze de Novembro, ao chegaram em frente ao supermercado Bonanza, terão as opções de seguir em frente, virar à direita ou à esquerda.

A equipe de engenharia de tráfego da autarquia estará implantando as nova sinalizações horizontal e vertical nos próximos dias. E, no dia 12, haverá equipe de agentes de trânsito no trabalho de orientação.


Assessoria de Imprensa da AMSTT
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico

(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste