GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Roda de conversa aborda combate à violência contra a mulher na comunidade Liberdade

Mulher

Roda de conversa aborda combate à violência contra a mulher na comunidade Liberdade

Conversa visa levar ao conhecimento das mulheres o que tem sido realizado no município para as vítimas de violência doméstica e familiar Uma roda de conversa com o tema “Conhecendo a rede de enfrentamento ao combate da violência contra a...

Conversa visa levar ao conhecimento das mulheres o que tem sido realizado no município para as vítimas de violência doméstica e familiar

Uma roda de conversa com o tema “Conhecendo a rede de enfrentamento ao combate da violência contra a mulher” será realizada, pela Secretaria da Mulher de Garanhuns, nesta quarta-feira (17), na Associação Comunitária da Liberdade, localizada na rua Engenho Massangana, comunidade Liberdade, no bairro Heliópolis. A ação inicia às 14h, e vai contar com a participação da Rede de Combate ao Câncer, que aproveitará a ocasião para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama e a campanha Outubro Rosa.

O objetivo das rodas de conversas com as mulheres, nas comunidades, é levar ao conhecimento desse público, o conjunto de articulações realizado pela Secretaria da Mulher, promovendo o acolhimento, prevenção e reparação das vítimas de violência doméstica e familiar. A secretária da Mulher, Eliane Simões Vilar, fala sobre a expectativa para o momento. “A meta é aproximar essas mulheres da equipe técnica, levando a nossa equipe para o local onde vivem, para que elas se sintam mais à vontade para expressarem livremente suas demandas”, destaca.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste