GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação RIO 2016: Inscrições para participar do revezamento da tocha olímpica seguem até 15 de outubro

Educação

RIO 2016: Inscrições para participar do revezamento da tocha olímpica seguem até 15 de outubro

Cadastro pode ser feito virtualmente ou de forma presencial, em pontos estabelecidos pela Prefeitura de Garanhuns As inscrições para os interessados em carregar a tocha olímpica, dos jogos ‘RIO 2016’, seguem abertas até o dia 15 de outubro. O município...

Publicado em

Cadastro pode ser feito virtualmente ou de forma presencial, em pontos estabelecidos pela Prefeitura de Garanhuns

As inscrições para os interessados em carregar a tocha olímpica, dos jogos ‘RIO 2016’, seguem abertas até o dia 15 de outubro. O município de Garanhuns está entre os locais por onde o maior símbolo da competição vai passar. O cadastramento pode ser feito presencialmente, em seis pontos fixos, sendo eles: Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio, centro da cidade; as sedes das Secretarias de Administração e Turismo, situadas no Centro Administrativo Municipal, avenida Caruaru, S/N; Secretaria de Educação e Esportes, instalada na rua Siqueira Campos, nº 43, centro; Secretaria de Cultura, na rua Treze de Maio, S/N, sala 5; e o prédio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), avenida Caruaru, nº 508.

Os locais estabelecidos contam com servidores e funcionam, para esta ação, das 9h às 13h. Os inscritos devem ser maiores de 12 anos e não serem políticos eleitos por voto popular. As inscrições também podem ser feitas pelos endereços: issoeouro.cocacola.com.brquemseatreve.com.br e revezamentobra.com.br. Os condutores da tocha serão definidos pelos patrocinadores das olimpíadas (Coca-cola, Bradesco e Nissan), que devem avaliar a história de vida do candidato e seu envolvimento com a cidade.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste