Reunião debateu Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento Econômico

publicado: 05/06/2015 19h45,
última modificação: 05/06/2015 19h45

O Espaço do Empreendedor de Garanhuns, instalado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), sediou, hoje (05), a primeira reunião do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento Econômico. O município de Garanhuns é o representante do Agreste Meridional. Estiveram presentes o secretário de Planejamento de Lajedo, Willian Galdino, e os representantes de Lajedo Leonardo Bernardo e Avelino Júnior – ambos da Diretoria de Desenvolvimento.

Foram discutidos eixos estratégicos do turismo, consórcios entre os município do Agreste, bem como o fortalecimento do Agreste Meridional como bloco econômico. Foi elaborado um relatório a ser apresentado no Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento Econômico, que acontece no próximo dia 10, em Recife. Constará, do relatório de propostas, um planejamento estratégico do Agreste Meridional.

O secretário Geandré Nogueira, presidente da Comissão, destacou que o momento de dificuldades que os municípios vêm passando e a importância da união do Agreste Meridional como forma de sobressair nesse cenário de economia fragilizada. “Esse foi mais um passo de um trabalho contínuo”, finaliza.


Texto: Cloves Teodorico [Com informações da SDE]
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)