GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Reunião de transição da presidência da AMSTT aconteceu nesta terça-feira

AMSTT

Reunião de transição da presidência da AMSTT aconteceu nesta terça-feira

Encontro serviu, também, para debater diversas melhorias de trânsito para Garanhuns Foi realizada, na manhã de hoje (23), a primeira reunião de transição da presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) de Garanhuns. O momento, realizado na...

Publicado em

Encontro serviu, também, para debater diversas melhorias de trânsito para Garanhuns

Foi realizada, na manhã de hoje (23), a primeira reunião de transição da presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) de Garanhuns. O momento, realizado na Secretaria de Articulações Políticas e Governo, também foi marcado pela ratificação da integração da AMSTT com as Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Planejamento. Os diversos projetos apresentados na ocasião visam, sobretudo, dar maior fluidez ao trânsito, associado à melhorias de mobilidade para a população.

Na ocasião, vários projetos de trânsito foram apresentados, para que sejam executados, em Garanhuns. O novo presidente da AMSTT, coronel Emanoel Leite, que assumirá o cargo, oficialmente, no dia 1°de julho, enfatizou a importância de certas adequações no trânsito, trazendo benefícios para os garanhuenses. “Nós iremos trabalhar para suprir toda uma questão técnica, trabalhando entre nós, em harmonia e cooperação, os resultados virão”, comentou o novo titular da pasta.
Reunião de transição da presidência da AMSTT aconteceu nesta terça-feira1


Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste