Reunião com a Fiepe discutiu atual cenário econômico

publicado: 09/09/2015 16h38,
última modificação: 10/09/2015 10h39

Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou do momento apresentando dados diversos sobre a economia da cidade 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, participou na manhã de hoje (09) da 34ª Reunião do Conselho Empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Além dos conselheiros da Federação, o momento também reuniu empresários de Garanhuns. Antes da reunião, os mesmos foram visitar o distrito industrial.

O objetivo da reunião foi o de apresentar a funcionalidade da Fiepe, questões relacionadas à economia do Brasil e do Estado, ouvir os empresários e apresentar possíveis soluções para crises, entre outras temáticas. Geandré fez uma apresentação sobre os dados socioeconômicos da cidade, mostrando um breve panorama da economia do município e as perspectivas para o setor econômico. O secretário também falou sobre o turismo de eventos, um dos principais atrativos financeiros de Garanhuns.

“A intenção do Governo Municipal é aumentar a atuação do setor industrial na cidade. Uma dessas iniciativas é a Ciela. Terrenos já foram doados e alguns empresários já iniciaram as construções dos seus empreendimentos”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico.   IMG_0457 IMG_0468


Texto e fotos: Samara Pontes 
Informações para a imprensa: 
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)