GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Reunião com a Fiepe discutiu atual cenário econômico

Desenvolvimento Econômico

Reunião com a Fiepe discutiu atual cenário econômico

Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou do momento apresentando dados diversos sobre a economia da cidade  O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, participou na manhã de hoje (09) da 34ª Reunião do Conselho Empresarial da Federação das Indústrias do Estado...

Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou do momento apresentando dados diversos sobre a economia da cidade 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, participou na manhã de hoje (09) da 34ª Reunião do Conselho Empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Além dos conselheiros da Federação, o momento também reuniu empresários de Garanhuns. Antes da reunião, os mesmos foram visitar o distrito industrial.

O objetivo da reunião foi o de apresentar a funcionalidade da Fiepe, questões relacionadas à economia do Brasil e do Estado, ouvir os empresários e apresentar possíveis soluções para crises, entre outras temáticas. Geandré fez uma apresentação sobre os dados socioeconômicos da cidade, mostrando um breve panorama da economia do município e as perspectivas para o setor econômico. O secretário também falou sobre o turismo de eventos, um dos principais atrativos financeiros de Garanhuns.

“A intenção do Governo Municipal é aumentar a atuação do setor industrial na cidade. Uma dessas iniciativas é a Ciela. Terrenos já foram doados e alguns empresários já iniciaram as construções dos seus empreendimentos”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico.   IMG_0457 IMG_0468


Texto e fotos: Samara Pontes 
Informações para a imprensa: 
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste