Resultado preliminar do Exame Psicotécnico para guarda municipal é divulgado

publicado: 11/03/2016 14h02,
última modificação: 11/03/2016 14h02

O prazo para recursos inicia dia 17 e se estende até o dia 20 de março.

por LUANNY PORTO

O resultado preliminar do Exame Psicotécnico para o cargo de guarda municipal de Garanhuns foi divulgado hoje no portal da prefeitura www.garanhuns.pe.gov.br , e sairá na edição de segunda-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios / Amupe.

O exame teve como intuito fazer a aplicação de um conjunto de procedimentos científicos, que permitiu identificar características psicológicas do candidato, para fins de análise de desempenho das atividades a serem desenvolvidas no exercício do cargo, atendendo às disposições técnicas e legais que regulam esse procedimento.

Com esse resultado preliminar, os candidatos que se sentirem prejudicados, poderão entrar com um recurso contra o resultado, a partir da próxima quinta-feira (17), encerrando no domingo (20). O recurso deverá ser enviado para o e-mail da Comissão do Concurso (comissaoconcurso@garanhuns.pe.gov.br). O resultado final está previsto para o dia 24 de março. Onde se dará a convocação para o curso de formação da guarda municipal.

Data: 11/03/2016
Atendimento à imprensa: