GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Resultado preliminar do Exame Psicotécnico para guarda municipal é divulgado

Administração

Resultado preliminar do Exame Psicotécnico para guarda municipal é divulgado

O prazo para recursos inicia dia 17 e se estende até o dia 20 de março. por LUANNY PORTO O resultado preliminar do Exame Psicotécnico para o cargo de guarda municipal de Garanhuns foi divulgado hoje no portal da prefeitura www.garanhuns.pe.gov.br ,...

Publicado em

O prazo para recursos inicia dia 17 e se estende até o dia 20 de março.

por LUANNY PORTO

O resultado preliminar do Exame Psicotécnico para o cargo de guarda municipal de Garanhuns foi divulgado hoje no portal da prefeitura www.garanhuns.pe.gov.br , e sairá na edição de segunda-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios / Amupe.

O exame teve como intuito fazer a aplicação de um conjunto de procedimentos científicos, que permitiu identificar características psicológicas do candidato, para fins de análise de desempenho das atividades a serem desenvolvidas no exercício do cargo, atendendo às disposições técnicas e legais que regulam esse procedimento.

Com esse resultado preliminar, os candidatos que se sentirem prejudicados, poderão entrar com um recurso contra o resultado, a partir da próxima quinta-feira (17), encerrando no domingo (20). O recurso deverá ser enviado para o e-mail da Comissão do Concurso (comissaoconcurso@garanhuns.pe.gov.br). O resultado final está previsto para o dia 24 de março. Onde se dará a convocação para o curso de formação da guarda municipal.


Data: 11/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste