Residencial Manoel Camelo comemora o Natal Luz 2015

publicado: 04/12/2015 11h44,
última modificação: 04/12/2015 11h45

Natal Luz nos Bairros chegou na noite dessa quinta-feira (03) no Conjunto Residencial Manoel Camelo

Para aproximar o Natal da população garanhuense, esse é o segundo ano em que apresentações natalinas são levadas aos bairros de Garanhuns. Ontem (03), foi a vez do Conjunto Residencial Manoel Camelo se tornar o palco para emocionantes apresentações, que contagiaram todo o público. A primeira apresentação da noite foi do Reisado Juvenil Erem Virgem do Socorro, que tem como mestre Gonzaga de Garanhuns, que teve grande parte de sua apresentação acompanhada pelo público, que repetia as frases ditas pelo grupo.

Em seguida, um concerto natalino foi apresentado pelo Coral do Colégio Santa Joana D’arc, composto, na ocasião, por 34 estudantes da instituição. As músicas, que foram adaptações para o período natalino, eram acompanhadas pelos fervorosos aplausos do público. “Está ótimo. Ótimo mesmo. Muito bom ver toda essa alegria aqui. A gestão atual está com nota 1000. Quem não pode ir pro centro, pertinho da sua casa já pode sentir o Natal”, comentou, satisfeita, dona Maria José dos Santos, de 77 anos de idade, que é moradora da comunidade.

Formado há mais de seis anos, posteriormente, foi a vez do grupo de dança Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc), composto por 30 idosos, apresentar o pastoril. E para finalizar a noite de Natal do residencial, a Orquestra Manoel Rabelo, regida pelo mestre Lulinha, tomou conta do palco com um repertório de canções natalinas, trazendo todo o sentimento natalino aos moradores do Conjunto. Uma das moradoras da comunidade, que assistiu às apresentações, falou sobre o momento. “Foi muito legal. O Natal de Garanhuns está maravilhoso. Não só aqui do condomínio, mas de toda a cidade”, afirmou Marlene Barbosa, de 51 anos de idade.

A próxima apresentação do Natal Luz nos Bairros será na Avenida Francisco Paes de Melo, na comunidade Indiano. A programação inicia às 18h da próxima terça-feira (08).

IMG_0736(1) IMG_0811 IMG_0799 IMG_0786

Texto e fotos: Ruthe Santana