Representantes da comunidade Vale do Mundaú são recebidas no Gabinete do Prefeito

publicado: 28/04/2017 13h07,
última modificação: 28/04/2017 13h07

por EDMÉA UBIRAJARA
28 de abril de 2017

As ações desenvolvidas em prol da comunidade do Vale do Mundaú foram o principal assunto em uma reunião ocorrida nesta quinta-feira (28) no gabinete do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. A coordenadora da Comunidade Católica Nossa Senhora de Aparecida, Solange Ferreira, esteve acompanhada das integrantes da mesma entidade, Eliane de Araújo, Zélia Maria Bernardo, Cícera Campos Bernardo e Edjane Domingos, presidente da Associação dos Moradores do Vale do Mundaú. “Lembramos de uma época em que nem éramos recebidos na prefeitura. Estamos aqui para agradecer pelo olhar dessa gestão para nossa comunidade”, afirma Solange. Durante a conversa, o prefeito Izaías fez referência às visitas e ações realizadas no local. “Ouvi muitas vezes que eu era mais um que prometia, mas hoje sinto orgulho sim do trabalho que fizemos. Levamos dignidade em forma de asfalto, iluminação e outras intervenções do Governo Municipal”, completou o prefeito. Além de agradecer, as representantes da população solicitaram também outras melhorias. Ainda estiveram presentes Mewitton Araújo, secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, e o vereador Audálio Filho.

Reunião Vale do Mundaú_Cloves Teodorico_270417 (2) Reunião Vale do Mundaú_Edméa Ubirajara_270417 (3)