Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher

publicado: 03/03/2016 14h38,
última modificação: 03/03/2016 14h38

Organização veio para monitorar as ações realizadas
dentro do programa “Cidade Segura para as Mulheres”

Por Samara Pontes

Na manhã de hoje (03), a representante do movimento ActionAid Brasil, Jéssica Barbosa, esteve visitando a Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns, para monitorar e acompanhar o balanço semestral das ações realizadas na cidade com o programa “Cidade Segura para as Mulheres”, desenvolvido pela organização.

“A ActionAid é uma organização internacional que está em mais de 40 países. Trabalhamos para promover os direitos humanos e superar a pobreza onde estão inseridos também os direitos das mulheres. Também foi com esse intuito, de garantir serviços públicos de qualidade, que criamos a campanha ‘Cidade Segura para as Mulheres’”, destacou Jéssica Barbosa.

Jéssica também falou sobre a parceria da Secmul nessa importante campanha. “Em Garanhuns, o programa foi lançado no ano passado e hoje nós viemos para monitorar a ação, conversar com a equipe, pensar sobre as perspectivas do futuro e entender como esse trabalho é realizado”, disse.

De acordo com a secretária da Mulher, Eliane Simões: “Em Pernambuco, nos destacamos por efetivar esse projeto, já colhendo frutos de um trabalho feito com muito amor e esforço por parte de toda a equipe da Secretaria. Profissionais de São Paulo e Curitiba, inclusive, já nos procuraram para vir a Garanhuns e conhecerem de perto as nossas ações e repetirem em suas cidades”, disse.

Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher 2 Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher


Fotos: Divulgação – Secretaria da Mulher
Data:03/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109