GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher

Mulher

Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher

Organização veio para monitorar as ações realizadas dentro do programa “Cidade Segura para as Mulheres” Por Samara Pontes Na manhã de hoje (03), a representante do movimento ActionAid Brasil, Jéssica Barbosa, esteve visitando a Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns, para monitorar...

Publicado em

Organização veio para monitorar as ações realizadas
dentro do programa “Cidade Segura para as Mulheres”

Por Samara Pontes

Na manhã de hoje (03), a representante do movimento ActionAid Brasil, Jéssica Barbosa, esteve visitando a Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns, para monitorar e acompanhar o balanço semestral das ações realizadas na cidade com o programa “Cidade Segura para as Mulheres”, desenvolvido pela organização.

“A ActionAid é uma organização internacional que está em mais de 40 países. Trabalhamos para promover os direitos humanos e superar a pobreza onde estão inseridos também os direitos das mulheres. Também foi com esse intuito, de garantir serviços públicos de qualidade, que criamos a campanha ‘Cidade Segura para as Mulheres’”, destacou Jéssica Barbosa.

Jéssica também falou sobre a parceria da Secmul nessa importante campanha. “Em Garanhuns, o programa foi lançado no ano passado e hoje nós viemos para monitorar a ação, conversar com a equipe, pensar sobre as perspectivas do futuro e entender como esse trabalho é realizado”, disse.

De acordo com a secretária da Mulher, Eliane Simões: “Em Pernambuco, nos destacamos por efetivar esse projeto, já colhendo frutos de um trabalho feito com muito amor e esforço por parte de toda a equipe da Secretaria. Profissionais de São Paulo e Curitiba, inclusive, já nos procuraram para vir a Garanhuns e conhecerem de perto as nossas ações e repetirem em suas cidades”, disse.

Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher 2 Representante da ActionAid Brasil faz visita à Secretaria da Mulher


Fotos: Divulgação – Secretaria da Mulher
Data:03/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste