Renovação de sinalização semafórica é iniciada

publicado: 26/08/2015 16h00,
última modificação: 26/08/2015 16h00

Haverá troca dos que ainda são de modelo antigo e implantação de outros, em novas localidades

A empresa Sinal Vida, vencedora da licitação para manutenção dos semáforos de Garanhuns, iniciou esta semana, sob a coordenação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), a troca de semáforos na cidade. A ação se dará de forma gradativa nos bairros que apresentarem necessidade. Semáforos digitais, com tecnologia LED, passarão a ser utilizados nos locais que possuíam equipamento antigo.

De acordo com o diretor de Transportes, Evelísio Tavane, três semáforos já foram trocados, sendo eles: cruzamento da rua Dr. José Mariano com Nilo Peçanha, cruzamento da avenida Santa Rosa com a rua Francisco Gueiros e avenida Dantas Barreto. E a avenida Caruaru, no bairro Heliópolis, será beneficiada ainda hoje (26). “Outros locais, que não possuem nenhum tipo de sinalização semafórica, receberão o equipamento. Inclusive as áreas dos binários”, adianta.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Ruthe Santana