Reisado e Coral da APAE levaram encanto e emoção ao Natal Luz de Garanhuns

publicado: 13/12/2014 19h52,
última modificação: 13/12/2014 19h52

Mais um fim de semana de apresentações de Natal foi aberto em Garanhuns. A noite dessa sexta-feira (12) foi coberta de encantos e doçura, com a participação do Reisado da APAE Garanhuns. O grupo que é composto por 20 integrantes, dentre eles, crianças e jovens, cantaram famosos hinos natalinos, como: Noite Feliz e Glória. A praça do Colunata estava repleta de garanhuenses e visitantes, como é o caso da estudante universitária, Aline Medeiros, 25 anos, que está aproveitando as férias da faculdade de Caruaru, para curtir o Natal Luz do município. “Sempre me surpreendo com as decorações dessa cidade, e dessa vez não foi diferente. Mas uma vez o prefeito está de parabéns”, afirmou a caruaruense.

Logo em seguida, subiram as escadas da Árvore Cantante os quatro músicos, do Coral Infantil da APAE. Os músicos tocando seus violinos, encantaram a todos presentes, e fizeram da noite mais um sonho de Natal.

O Palco Prefeitura, que começa logo em seguida às apresentações da Árvore Cantante apresentou a banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. Logo em seguida Henrique Cesar e Banda, apresentou o show “Sucessos Internacionais”. Quem veio conferir mais uma noite de programação do Natal Luz “Sonhos de Criança”, saiu mais uma vez encantado. “A decoração é um convite para sairmos de casa todos os dias. E com essas apresentações então, está tudo muito lindo, tenho acompanhado sempre que posso”, comentou a moradora Lourdes Fonseca.

Neste sábado se apresentam a partir das 18 horas na Árvore Cantante o reisado Garanhuns Cultural – Mestre Gonzaga de Garanhuns e o Coral do Presbitério de Garanhuns. No Palco Prefeitura, a partir das 20 horas quem faz a festa é Cafuringa e Banda com o show “Anos Dourados no Natal Luz”.

Texto: Luanny Porto/ Jacqueline Menezes
Foto: Luanny Porto