GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura REGGAE INVADIU O PALCO POP DO FIG

Turismo e Cultura

REGGAE INVADIU O PALCO POP DO FIG

Público foi tomado pelo reggae na noite de ontem (24), no Palco Pop do FIG O palco de música pop, do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), localizado no Parque Euclides Dourado, voltou a funcionar. Recebendo, no início da noite...

Público foi tomado pelo reggae na noite de ontem (24), no Palco Pop do FIG

O palco de música pop, do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), localizado no Parque Euclides Dourado, voltou a funcionar. Recebendo, no início da noite de ontem (24), artistas que representaram o reggae. Às 18h, como primeira atração da noite, Hercinho Gouveia subiu ao palco.

Já com o espaço lotado, veio a segunda atração da noite: NZambi. A banda, que é a soma de reggae e outras influências de matriz africana, trouxe no seu repertório por músicas que falam da realidade de um povo excluído e indicando caminhos de superação. Na sequência, foi a vez da banda “King Size” se apresentar.

Finalizando a programação da noite, foi a vez da “Tribo de Jah” se apresentar. Destaque da noite, uma das bandas de reggae mais famosas do Brasil, era a atração mais aguardada do Palco Pop. Hoje (25), penúltimo dia do FIG, se apresentarão no Palco Pop: Tatu Goiaba, Francisco, Trio Eterno, Trummer SSA e O Terno.

REGGAE INVADIU O PALCO POP DO FIG 3

REGGAE INVADIU O PALCO POP DO FIG 2


Fotos: Ruthe Santana
SECOM/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste