GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Rede hoteleira de Garanhuns registra ocupação superior a 80% durante Natal Luz

Desenvolvimento Econômico

Rede hoteleira de Garanhuns registra ocupação superior a 80% durante Natal Luz

Hotéis estão tendo aumento significativo nos finais de semana do evento, em comparação ao mesmo período do ano passado Em sua terceira edição, o Natal Luz de Garanhuns atrai turistas de várias áreas do Estado e regiões do Brasil, principalmente...

Publicado em

Hotéis estão tendo aumento significativo nos finais de semana do evento,
em comparação ao mesmo período do ano passado

Em sua terceira edição, o Natal Luz de Garanhuns atrai turistas de várias áreas do Estado e regiões do Brasil, principalmente nos fins de semana. A rede hoteleira da cidade comemora o aumento significativo no número de hóspedes durante o período. Com as festas de fim de ano, a tendência é que essa procura aumente. A média de ocupação supera os 80% na maioria dos estabelecimentos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizou um levantamento em alguns meios de hospedagem do município e chegou a um número satisfatório: o Natal Luz registra um aumento significativo na movimentação de hotéis e pousadas. Vale ressaltar que a Cidade das Flores se destaca por ser uma cidade turística e realizadora de grandes eventos ao longo do ano contando sempre, durante as festividades, com o sucesso na movimentação hoteleira.

Para o gerente de um hotel da cidade, Naldo Silva, comparado com o mesmo período do ano passado, 2015 está sendo muito melhor. “Já temos reservas concluídas até o próximo fim de semana. A nossa expectativa é que as duas últimas semanas do mês de dezembro sejam muito melhores que o ano passado. O Natal Luz trouxe um aumento significativo no número de hóspedes no nosso hotel”, comemora o profissional.


Texto: Samara Pontes
Foto: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste