Rede hoteleira de Garanhuns registra ocupação superior a 80% durante Natal Luz

publicado: 03/12/2015 13h23,
última modificação: 03/12/2015 13h23

Hotéis estão tendo aumento significativo nos finais de semana do evento,
em comparação ao mesmo período do ano passado

Em sua terceira edição, o Natal Luz de Garanhuns atrai turistas de várias áreas do Estado e regiões do Brasil, principalmente nos fins de semana. A rede hoteleira da cidade comemora o aumento significativo no número de hóspedes durante o período. Com as festas de fim de ano, a tendência é que essa procura aumente. A média de ocupação supera os 80% na maioria dos estabelecimentos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizou um levantamento em alguns meios de hospedagem do município e chegou a um número satisfatório: o Natal Luz registra um aumento significativo na movimentação de hotéis e pousadas. Vale ressaltar que a Cidade das Flores se destaca por ser uma cidade turística e realizadora de grandes eventos ao longo do ano contando sempre, durante as festividades, com o sucesso na movimentação hoteleira.

Para o gerente de um hotel da cidade, Naldo Silva, comparado com o mesmo período do ano passado, 2015 está sendo muito melhor. “Já temos reservas concluídas até o próximo fim de semana. A nossa expectativa é que as duas últimas semanas do mês de dezembro sejam muito melhores que o ano passado. O Natal Luz trouxe um aumento significativo no número de hóspedes no nosso hotel”, comemora o profissional.


Texto: Samara Pontes
Foto: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)