GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Recomposição da vegetação nativa das nascentes de Garanhuns será realizada

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Recomposição da vegetação nativa das nascentes de Garanhuns será realizada

da ASSESSORIA DE IMPRENSA 30 de agosto de 2017 A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está realizando o levantamento de propriedades que apresentem nascentes com déficit de vegetação ciliar nativa. O objetivo é recompor essas nascentes com espécies...

Publicado em

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

30 de agosto de 2017

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está realizando o levantamento de propriedades que apresentem nascentes com déficit de vegetação ciliar nativa. O objetivo é recompor essas nascentes com espécies arbóreas nativas de Garanhuns, bem como orientar o proprietário quanto à importância da vegetação de topo de morro e da mata ciliar para a garantia permanente da nascente, além de promover a melhoria da qualidade da água e a preservação e conservação ambiental. “Recuperar as nascentes é um compromisso assumido, acima de tudo, com o meio ambiente”, afirma o secretário da pasta, João Paulo Sobral.

Fotos: cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Redimensionar Fonte
Contraste