Recapeamento asfáltico beneficia moradores da Boa Vista

publicado: 19/11/2018 18h24,
última modificação: 19/11/2018 18h24

Serviços serão realizados em cinco ruas da localidade

19 de novembro de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, dá continuidade as ações de infraestrutura urbana nos bairros da cidade. O recapeamento asfáltico no bairro Boa Vista foi retomado. Os serviços, que foram autorizados este ano, seguem sendo executados na localidade.

Entre a população beneficiada, e que já comemora os avanços estão os residentes da rua da Esperança, onde o trabalho já foi finalizado. “É um sentimento muito bom e de realização. Realmente, a rua já precisava disso há muito tempo e agora é mais um sonho realizado”, afirmou a moradora Vanessa Araújo.

Além da rua da Esperança, a equipe segue executando o recapeamento da rua Santos da Figueira. Outras três ruas também serão contempladas na localidade, sendo elas: rua Dr Dourado, Augusto Calheiros e Nogália Lima. Todos os trabalhos estão sendo executados pela Construtora Ancar LTDA.

O prefeito Izaías Régis destacou também as ações de infraestrutura que estão sendo realizadas nas demais localidades do município. “Assumimos o compromisso com os moradores de realizar o recapeamento destas ruas, e estamos cumprindo. Além da Boa Vista, também estamos realizando obras em outras localidades como a Cohab III, na comunidade Jardim Petrópolis e no Residencial Morada do Sol. O nosso trabalho é para melhorar a qualidade de vida das pessoas e é isso que Garanhuns precisa”, pontuou o gestor.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109 — Secom/PMG