GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Obras e Serviços Públicos Recadastramento nos cemitérios municipais segue até novembro

Obras e Serviços Públicos

Recadastramento nos cemitérios municipais segue até novembro

Familiares de pessoas sepultadas devem realizar procedimento a partir da próxima semana 04 de outubro de 2018 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa sobre a prorrogação do período de recadastramento do Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista,...

Publicado em

Familiares de pessoas sepultadas devem realizar procedimento a partir da próxima semana

04 de outubro de 2018

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa sobre a prorrogação do período de recadastramento do Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, e do Cemitério São Cristóvão, localizado na comunidade Liberdade; que segue até o dia 30 de novembro.

No Cemitério São Miguel, os familiares de pessoas já sepultadas podem realizar o procedimento a partir da próxima semana. Nas segundas, terças e quintas e sextas-feiras, sempre das 12 às 17h, e nos sábados, das 08h às 12h.

Já no Cemitério São Cristóvão os interessados poderão fazer o recadastramento a partir da próxima quarta-feira (10), das 07h às 11h e das 13h às 17h. E também aos domingos, das 07h30 às 12h. Para o procedimento, a população deve estar munida do documento referente ao terreno do túmulo, uma foto do túmulo e uma cópia do documento de identidade (RG e CPF).

Já no período de 26 de outubro a 03 de novembro o atendimento será temporariamente paralisado, em virtude dos preparativos para feriado nacional do Dia de Finados, que acontece do dia 02 de novembro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Foto: Reprodução Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste