GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Recadastramento de mototaxistas segue acontecendo em Garanhuns

AMSTT

Recadastramento de mototaxistas segue acontecendo em Garanhuns

Prazo encerra dia 25 de setembro Os mototaxistas de Garanhuns vêm passando por recadastramento desde o dia 1º deste mês. Atualmente, o município dispõe de 321 profissionais legalizados. De acordo com a Diretoria de Transportes da Autarquia Municipal de Segurança,...

Publicado em

Prazo encerra dia 25 de setembro

Os mototaxistas de Garanhuns vêm passando por recadastramento desde o dia 1º deste mês. Atualmente, o município dispõe de 321 profissionais legalizados. De acordo com a Diretoria de Transportes da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), até o momento, 116 já compareceram à sede da autarquia. A instituição pede que os mototaxistas fiquem atentos ao cronograma estabelecido – com datas por número da placa. Para esclarecimento de dúvidas, o contato da AMSTT é o (87) 3762-3967.

A ação tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos profissionais legalizados e mapear os pontos de atuação da categoria. Para o ato, é necessário estar munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o alvará 2015. O recadastramento segue até o dia 25 de setembro. A autarquia está localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis, e funciona das 8h às 14h.


Texto e foto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste