GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Recadastramento de mototaxistas começa segunda (04), em Garanhuns

AMSTT

Recadastramento de mototaxistas começa segunda (04), em Garanhuns

Medida segue solicitação do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran). Cronograma com programação está sendo entregue nos pontos de atuação dos mototáxis por CLOVES TEODORICO A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima segunda-feira (04),...

Publicado em

Medida segue solicitação do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran). Cronograma com programação está sendo entregue nos pontos de atuação dos mototáxis

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima segunda-feira (04), mais um recadastramento dos mototaxistas que atuam em Garanhuns. O cronograma de atendimento prevê que, até o dia 27 de abril, todos os 321 permissionários sejam atendidos. Serão 20 atendimentos ao dia – seguindo ordem pré-estabelecida, de acordo com o número da permissão.

Para o recadastro, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Registro de Veículo (CRV) – com recibo frente e verso –, alvará 2016 e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação, que atende solicitação do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), também acontece em outras regiões do estado.

Confira, abaixo, o cronograma detalhado com as datas:

Tabela


Foto: Arquivo Secom – Secom/PMG
Data: 30/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste