GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Recadastramento de boxes do Pop Shop beneficia comerciários

Desenvolvimento Econômico

Recadastramento de boxes do Pop Shop beneficia comerciários

Atualização segue até a sexta-feira (24), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico 14 de maio de 2019 O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando o recadastramento dos Boxes do Pop Shop. A ação tem...

Publicado em

Atualização segue até a sexta-feira (24), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

14 de maio de 2019

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando o recadastramento dos Boxes do Pop Shop. A ação tem o intuito de manter as informações atualizadas na Prefeitura. O processo para o primeiro lote foi iniciado ontem (13) e segue até a sexta-feira (24). O recadastramento está dividido em dois lotes, separados de acordo com os módulos das lojas. A atualização do primeiro lote, com os módulos A, B e C, segue até sexta-feira (17). Já os módulos D, E e F, poderão se recadastrar a partir do dia 20 até o dia 24 de maio.

O comerciário José Carlos comercializa produtos importados no Pop Shop há 21 anos e avalia o recadastramento como positivo. “Esse recadastramento é de suma importância, pois tive a oportunidade de conferir se os pagamentos estavam todos regularizados e estava tudo certo. Com essa atualização, a Secretaria vai poder promover ações de forma mais organizada”, explicou.

Os comerciantes beneficiários dos boxes deverão levar os seguintes documentos (xerox e original): RG e CPF; Comprovante de Residência; Título Eleitoral e/ou Quitação Eleitoral; Certidão de Nascimento de filhos menores de idade; Cópia dos documentos de filhos maiores de idade; Certidão de casamento, Declaração de União Estável e/ou Averbação de Divórcio; Comprovante de pagamento de débitos; uma foto 3×4 e o comprovante de CNPJ (caso seja formalizado). Os empresários deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 08h às 14h.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste