Reabertura do Centro Cultural será na segunda-feira (17)

publicado: 13/07/2017 18h18,
última modificação: 13/07/2017 18h18

Secretaria de Turismo e Cultura preparou uma programação especial para a data

por EDMÉA UBIRAJARA
13 de julho de 2017

Com uma programação diferenciada, o Governo Municipal de Garanhuns realizará na próxima segunda-feira (17), às 19h, a reabertura do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O local estava fechado para reparos e a partir de agora contará com programação regular. Na reabertura, que é para todo o público, um breve resumo da história da antiga estação ferroviária será relembrado, inclusive com a participação da bisneta de Alfredo Leite Cavalcanti, a professora Jackelinne Brasileiro. Também está programada a apresentação da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo. De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, a iniciativa visa despertar nos garanhuenses o sentimento de pertencimento da história local. “Entender todas as particularidades do Centro Cultural é encantador e toda a população precisa ter conhecimento da importância deste local para o desenvolvimento da nossa cidade e da própria história de Pernambuco”, disse. A secretária adiantou que está sendo preparada uma programação para o segundo semestre.

Centro Cultural_Divulgação_130717 (2)