GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Público do Natal Luz prestigia projeto com artistas de renome da música nordestina

Natal Luz 2016

Público do Natal Luz prestigia projeto com artistas de renome da música nordestina

O Natal Luz ainda contará com apresentações neste sábado (24) e domingo (25) e no dia 31, com o show da virada por RUTHE SANTANA A última sexta-feira de atrações do Natal Luz 2016 contou com uma programação recheada do...

O Natal Luz ainda contará com apresentações neste sábado (24) e domingo (25) e no dia 31, com o show da virada

por RUTHE SANTANA

A última sexta-feira de atrações do Natal Luz 2016 contou com uma programação recheada do sentimento natalino, contando com atração preparada exclusivamente para o evento. Os shows dessa noite (23) aconteceram no Palco Prefeitura, em frente à sede do Poder Executivo. O Natal Luz ainda contará com apresentações neste sábado (24) e domingo (25) e no dia 31, com o show da virada.

Os garanhuenses e turistas que estiveram em Garanhuns nessa noite, puderam prestigiar atrações com diferentes gêneros musicais. A primeira apresentação da noite, que iniciou às 20h, foi o Reisado Os Três Reis do Oriente. A forte atuação do folguedo popular é a demonstração do resgate, valorização e fortalecimento da cultura local. O grupo, formado há 104 anos, fez uma homenagem ao mestre Benoni, falecido no mês passado.

Em seguida, foi a vez da cantora garanhuense Amanda Back subir ao palco. Apresentando o “Show Acústico”, o público teve várias surpresas, como a participação da cantora Kiara Ribeiro e do cantor Dennis Benício. O repertório de Amanda contou com grandes sucessos da MPB, como “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos. O show da cantora, que já canta desde seus cinco anos de idade, foi finalizado com uma bela apresentação de bailarinos.

Considerado como um dos shows mais esperados no Natal Luz, o Projeto Natal Sanfonado foi o responsável por finalizar a programação da noite. O projeto de regionalização do Natal, que é realizado há oito anos, executa jinglesnatalinos em ritmo de forró. O grupo é formado pelos artistas Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Nádia Maia, Iráh Caldeira, Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Dudu do Acordeon, André Macambira, Pecinho Amorim, Almir Rouche, Cesar Amaral e Benil. A proposta também incluiu uma ação de cidadania e solidariedade, em que por meio da comercialização de CD’s nos shows, o valor arrecadado é destinado a ajudar instituições de caridade.

Na véspera de Natal, sábado (24), a programação será do Polo Infantil, instalado na Praça Souto Filho, conhecida popularmente como Praça da Fonte Luminosa, que foi umas das novidades desta edição do evento. A partir das 18h, será apresentado no local “O Natal Feliz de Joãozinho e Mariazinha”, da Animatrilha Fantoches.

download DSC_9775 DSC_9805 DSC_9807 DSC_9935


Fotos: FH Studios 
Data: 23/12/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste