GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Provas do CEEA acontecem dia 17

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Provas do CEEA acontecem dia 17

A iniciativa visa incentivar a produção de trabalhos voltados ao meio ambiente Por RUTHE SANTANA As provas do IX Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA) serão realizadas no próximo sábado (17). O concurso será realizado nas seguintes modalidades: desenho, redação, projetos escolares, paródia,...

A iniciativa visa incentivar a produção de trabalhos voltados ao meio ambiente

Por RUTHE SANTANA

As provas do IX Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA) serão realizadas no próximo sábado (17). O concurso será realizado nas seguintes modalidades: desenho, redação, projetos escolares, paródia, cordel, fotografia e vídeo. Direcionada aos estudantes, professores ou gestores de escolas públicas e privadas de Garanhuns, a iniciativa tem o objetivo de reconhecer os trabalhos sobre a preservação da natureza que estão sendo desenvolvidos no município.

As provas serão realizadas na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), a partir das 8h. Para saber mais detalhes sobre a prova, de acordo com a especificidade de cada modalidade, acesse o link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/ix-concurso-de-educacao-ambiental-codema/. Para os estudantes que estão participando da modalidade de vídeo, o material deve ser entregue na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Centro Administrativo, até a próxima quinta-feira (15). A secretaria funciona a partir das 8h às 14h.

O concurso é realizado por meio de uma parceria entre o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), com apoio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e ONG Econordeste. Ao final do processo, além de todos os inscritos receberem certificados de participação, os finalistas, de todas as categorias, receberão premiações simbólicas. O encerramento das atividades do CEEA deste ano está previsto para o dia 8 de outubro.


Foto: Divulgação
Data: 13/09/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste