Protagonismo Juvenil – Secretaria da Juventude realiza ciclo de palestras em Garanhuns

publicado: 20/10/2015 13h41,
última modificação: 20/10/2015 13h41

A Secretaria da Juventude de Garanhuns (Sedju) está vivenciando um ciclo de palestras com o tema: “Protagonismo Juvenil e Participação Social”. O objetivo da ação, conduzida pela assessora de Projetos e Tecnologia da Sedju, Marize Nascimento, é criar um espaço de discussão com os jovens e vivenciar ações reflexivas na semana que antecede o Dia Nacional da Juventude, celebrado no próximo domingo (25).

As atividades já foram realizadas na Casa de Semiliberdade (Casem), da Funase de Garanhuns; na Escola Elvira Viana, e, hoje (20), a equipe da Secretaria da Juventude esteve na Escola Professora Elisa Coelho. Na próxima sexta-feira (23), a partir das 10h30, a contemplada será a Escola Virgem do Socorro.

“Uma das nossas principais funções é inserir a juventude no universo de discussões como essas, apresentando os principais meios para conquistar o protagonismo juvenil e a participação efetiva e atuante dessas pessoas no meio social”, pontuou o secretário Pedro Passos.

Protagonismo Juvenil - Secretaria da Juventude realiza ciclo de palestras em Garanhuns 2 Protagonismo Juvenil - Secretaria da Juventude realiza ciclo de palestras em Garanhuns


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)