Projeto “Viva Mulher” leva ações de empoderamento e combate à violência em diversas comunidades de Garanhuns

Iniciativa da Secretaria da Mulher segue até o fim do mês com rodas de conversa, dinâmicas e serviço voltados à valorização e proteção das mulheres
[…]

Leia mais…

publicado: 21/03/2025 17h38,
última modificação: 21/03/2025 17h38

Nessa quarta-feira (19), mulheres assistidas pelo Cras São Pedro foram contempladas com as ações do projeto “Viva Mulher”. A Secretaria da Mulher de Garanhuns promoveu mais uma roda de conversa, dinâmicas de empoderamento feminino e diálogos sobre o combate à violência contra as mulheres. O projeto segue até o fim do mês, oferecendo serviços e atividades voltadas à conscientização, prevenção da violência e valorização das mulheres.

Nesta quinta-feira (20), o projeto esteve no Cras Miracica pela manhã e, à tarde, na Comunidade Quilombola Estrela. As próximas ações acontecem nesta sexta-feira (21), no Cras Iratama, às 9h, e na Comunidade Quilombola Timbó, na Casa de Dona Aparecida, às 14h. No dia 25, será a vez do Cras Quilombo, na Comunidade Quilombola Castainho, a partir das 14h. No dia 27, às 9h, as atividades acontecem no Cras Heliópolis e no Cras Várzea, às 13h.

No dia 26, haverá um encontro com as mulheres assistidas pelo Ceam, na sede da Secretaria da Mulher, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O encerramento do projeto será no dia 28, com uma grande ação no Parque Luiz Carlos de Oliveira, a partir das 8h, em parceria com outras Secretarias municipais e diversas instituições.

Fotos: Hilton Marques

Acessibilidade