GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Projeto Roda de Sanfona é uma das novidades do II Viva Dominguinhos

Turismo e Cultura

Projeto Roda de Sanfona é uma das novidades do II Viva Dominguinhos

Evento acontece de 30 de abril a 02 de maio Em sua segunda edição, o Viva Dominguinhos conta com novidades em 2015. Além dos shows esperados pelo público, o evento, que acontece de 30 de abril a 2 de maio,...

Publicado em

Evento acontece de 30 de abril a 02 de maio

Em sua segunda edição, o Viva Dominguinhos conta com novidades em 2015. Além dos shows esperados pelo público, o evento, que acontece de 30 de abril a 2 de maio, vai contar com o lançamento do projeto “Roda de Sanfona Mestre Dominguinhos”. No sábado, dia 02 de maio, a iniciativa aproveita a infraestrutura montada no Espaço Colunata e tem como característica a valorização do instrumento que marcou a trajetória do músico garanhuense.

O projeto segue durante todo o ano na cidade e acontecerá de forma itinerante, em locais a serem definidos com antecedência, devendo acontecer quinzenalmente, sempre nas manhãs de domingo. “A iniciativa deve ganhar ainda mais espaço no mês de junho, por causa do ciclo junino”, registra a secretária de Cultura, Cirlene Leite.

Para o lançamento, o Espaço Colunata vai contar com shows, poesias e participações especiais de diversos sanfoneiros. As apresentações têm início a partir das 10h e seguem até às 14h. Segue, abaixo, a programação do Projeto Roda de Sanfona Mestre Dominguinhos, no dia 02 de maio, no Espaço Colunata:

10h – Crianças da Escola de Sanfona Lula Sanfoneiro (Sertânia)
11h20min – Trio Pisa na Fulô
12h40min – Silvia Regina “Balaio de Poesia” (Arcoverde)
(Nos intervalos, participação de sanfoneiros e poetas populares)


Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste