Projeto “Movimento” intensifica suas atividades em Garanhuns

publicado: 23/05/2016 23h47,
última modificação: 24/05/2016 08h47

Diversas instituições recebem ações de conscientização durante esta semana

da Assessoria de Imprensa

Realizado por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Secmul), o projeto “Movimento” segue atuando em diversas instituições de Garanhuns, levando às mulheres que procuram os serviços destes locais, informações acerca da funcionalidade e atividades oferecidas pelo órgão.  Durante a semana, seis instituições ainda devem ser visitadas.

Nesta segunda-feira (23), as ações chegaram até três Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), no bairro Severiano Moraes Filho, loteamento Jardim Petrópolis e Parque Fênix. Equipes atuam com palestras elucidativas e distribuição de material informativo que orientam sobre as competências da secretaria.

A próxima localidade será o Hospital Regional Dom Moura, onde a equipe de servidoras deve visitar a recepção e emergência nesta terça-feira (24). No mesmo dia, o “Movimento” acontece também no Centro de Especialidades em Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc). Na quarta-feira (25) algumas clínicas da rede particular do município recebem as atividades. Encerrando a programação semanal, na sexta-feira (27), é a vez da UBS do bairro Francisco Figueira, popularmente conhecido como Cohab II.

WhatsApp-Image-20160524

Fotos cedidas pela Secmul