GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Projeto Maria da Penha vai à Escola passa por mais uma instituição de Garanhuns

Mulher

Projeto Maria da Penha vai à Escola passa por mais uma instituição de Garanhuns

Ação visa apresentar as variações que envolvem questões de gênero, raça e etnia no cotidiano escolar A Secretaria da Mulher de Garanhuns esteve na tarde de hoje (20), na Escola Professora Gabriela Mistral, para dar prosseguimento às ações do Projeto...

Ação visa apresentar as variações que envolvem questões de gênero,
raça e etnia no cotidiano escolar

A Secretaria da Mulher de Garanhuns esteve na tarde de hoje (20), na Escola Professora Gabriela Mistral, para dar prosseguimento às ações do Projeto Maria da Penha vai à Escola. O momento contou com uma roda de diálogo com os professores e coordenadores da instituição, no intuito de programar as atividades que serão realizadas pelos alunos, referentes ao projeto. O próximo encontro será no dia 05 de novembro, dessa vez, com os pais, alunos e professores.

A iniciativa tem como principal objetivo trabalhar os temas que envolvem questões de gênero, raça e etnia dentro das salas de aula. A ação também visa a possível mudança de comportamento dos estudantes, prevenindo atos de violência e trazendo à tona reflexões sobre as variações de gênero discutidas.

O Projeto Maria da Penha Vai à Escola é uma realização da Secretaria da Mulher de Garanhuns, em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes.

Projeto Maria da Penha vai à Escola passa por mais uma instituição de Garanhuns


Texto: Samara Pontes
Fotos: Secretaria da Mulher
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste