GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Governo, Articulação Política e Ouvidoria Projeto Conecta Garanhuns começa a ser executado este mês

Governo, Articulação Política e Ouvidoria

Projeto Conecta Garanhuns começa a ser executado este mês

Projeto executivo foi apresentado hoje, no gabinete do prefeito Izaías Régis, com a presença de diversos secretários O Consórcio Integra Garanhuns, responsável pela elaboração do projeto Conecta Garanhuns, apresentou, na tarde desta quinta-feira (06), o projeto executivo para início de...

Publicado em

Projeto executivo foi apresentado hoje, no gabinete do prefeito Izaías Régis, com a presença de diversos secretários

O Consórcio Integra Garanhuns, responsável pela elaboração do projeto Conecta Garanhuns, apresentou, na tarde desta quinta-feira (06), o projeto executivo para início de sua fase de implantação. No gabinete do Palácio Celso Galvão, mediados pelo secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, os representantes do consórcio apresentaram cada etapa para a chegada concreta da internet gratuita, que irá beneficiar vários pontos da cidade.

O prefeito Izaías Régis, o secretário de Planejamento, Hélio Faustino; a secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins; o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), coronel Emanuel Leite; a secretária de Assistência Social, Célia Sobral; o secretário de Saúde, Alfredo de Góis; o secretário de Administração, Bruno Gomes; o ouvidor municipal, Adolfo Lopes; e a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, acompanharam a apresentação.

A ação de distribuir internet gratuita tem o objetivo de interligar unidades públicas para agilizar o trâmite de informações entre os órgãos. A ordem de serviço foi assinada no início deste ano. Agora, com análises técnicas e ambientais realizadas, além de diversos testes de conectividade, o Conecta Garanhuns começará a ser executado ainda este mês. O prazo máximo, de acordo com o edital, para a conclusão de sua estrutura, é de 12 meses. O Conecta Garanhuns será via rede wireless ou rede híbrida integrada – cabeamento e radiofrequência – dependendo da localidade.

IMG_0184 IMG_0188 IMG_0192 IMG_0193


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste