GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Programação em culminância ao Dia das Mães é iniciada nos Cras’s de Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Programação em culminância ao Dia das Mães é iniciada nos Cras’s de Garanhuns

Atividades integram populações de diversos bairros e várias comunidades por CLOVES TEODORICO         Durante toda a semana, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns estarão vivenciando o Dia das Mães. A programação engloba atividades...

Publicado em

Atividades integram populações de diversos bairros e várias comunidades

por CLOVES TEODORICO        

Durante toda a semana, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns estarão vivenciando o Dia das Mães. A programação engloba atividades direcionadas para todos os grupos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Hoje (09), a população atendida pelo Cras Boa Vista contou com aula de ritmos. Amanhã (10), será a vez do Cras Bela Vista.

Com 73 anos de idade, dona Maria Francisca Leite era uma animação só na aula de dança. Para ela, que conheceu os serviços do Cras há cinco anos, atividades como a de hoje fortalecem o espírito e melhoram a saúde. “Eu adoro tudo isso aqui. Sempre é bom participar, me sinto outra pessoa depois que venho”, comentou a garanhuense.

Em sequência da programação do Dia das Mães, na quinta-feira (11), as ações se concentram nos Cras’s Várzea, Heliópolis e Magano. No dia 12, o evento acontece no SCFV da Cohab II e, no dia 15, no SCFV do distrito de Miracica.

 Dia das Mães Cras Boa Vista - Cloves Teodorico - 090517 (9)

Fotos: Cloves Teodorico / SASDH

Data: 09 de maio de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste