GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Professoras usam o folclore para encantar crianças da APAE

Notícias

Professoras usam o folclore para encantar crianças da APAE

A equipe da Biblioteca Ler é Preciso já realizou outras intervenções em diversas escolas do município por GABRIELA RAMOS com EDMÉA UBIRAJARA 28 de agosto de 2017 Dando continuidade à missão de levar o universo lúdico ao maior número de...

Publicado em

A equipe da Biblioteca Ler é Preciso já realizou outras intervenções em diversas escolas do município

por GABRIELA RAMOS
com EDMÉA UBIRAJARA
28 de agosto de 2017

Dando continuidade à missão de levar o universo lúdico ao maior número de crianças que for possível, a equipe da Biblioteca Comunitária Ler É Preciso Maurílio Campos Matos se apresentou na quinta (24) na sede da instituição da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e na sexta-feira (25) para cerca de 120 crianças da APAE com o espetáculo ‘Baú do Folclore e Inclusão’. Na sexta, as educadoras foram convidadas a se apresentarem no Centro Cultural e a encenação foi aberta ao público.  O trabalho já vem sendo realizado em toda a rede municipal de ensino e a coordenadora da Biblioteca, Jackeline Brasileiro, comemora o resultado das intervenções. “O Baú do Folclore conta toda a nossa cultura. As crianças gostaram e interagiram bastante e, além disso, estão tendo conhecimento sobre o folclore. É um momento de muita alegria pra nós e para eles”, enfatizou.

A Biblioteca Ler É Preciso fica situada na Rua 13 de Maio, s/n, no centro da cidade, anexo ao antigo Fórum, e funciona das 8h às 17h.

WhatsApp Image 2017-08-28 at 10.01.31 WhatsApp Image 2017-08-28 at 10.01.36 WhatsApp Image 2017-08-28 at 10.01.34 WhatsApp Image 2017-08-28 at 10.01.25

Fotos: Cedidas pela Biblioteca Ler é Preciso

Redimensionar Fonte
Contraste