Primeira Gestão Itinerante do ano acontece em Garanhuns‏

publicado: 29/01/2016 18h26,
última modificação: 30/01/2016 22h28

Momento reuniu gestores, coordenadores e secretários da Rede Municipal de Ensino, com o intuito de orientá-los na realização de um bom trabalho em 2016

Por Samara Pontes

Foi realizada hoje (29), na Escola Jaime Luna, localizada na Cohab 3, a primeira Gestão Itinerante de 2016. A ocasião reuniu gestores, coordenadores e secretários da Rede Municipal de Ensino, incluindo escolas, creches e bibliotecas, além dos professores efetivos das escolas do campo.

O momento serviu para planejar as ações que serão realizadas ao longo do ano, como o calendário letivo. Também foram decididas, em colegiado, as atividades que serão realizadas ao longo da próxima semana: Dia 03, será a abertura oficial do ano letivo – no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA); no dia 04, haverá formação para os professores, na Escola Professor Letácio Brito Pessoa e dia 05 a escola recebe os professores preparando-os para as atividades que iniciam no dia 11 de fevereiro.

“Esse foi um momento de extrema importância para o início das atividades na Rede Municipal de Ensino. Dar as boas vindas aos nossos profissionais e instruí-los para a realização de um bom trabalho, nos enche de alegria. Queremos que o ano letivo transcorra de forma tranquila e em paz”, comentou a secretária de Educação, Janecélia Marins.

IMG_0035 IMG_0029 IMG_0027

Fotos: Eduarda Vasconcelos